domingo, 27 de novembro de 2011

dia 26 de novembro ,dia do piloto-USA











Dia 26 de novembro marcou o  1° dia de corridas de Dia The Dirt de 2011, Pala Raceway. Toneladas de bons pilotos e corridas ainda melhor se a conversa da pits hoje. O nosso bom amigo Casey Davis estava na mão hoje para tirar algumas fotos e aqui algumas páginas de galerias para mostrar-lhe toda a diversão.

Curta este protetor de saida de escap

Olha q coisa linda q ficou a curva de escap da crf450
uma curva dessas é muito cara,é pensando nisso que  esta empresa 
criou este protetor em fibra de carbono que custa la fora U$99,95

recipiente de drenagem de óleo

Mais um produto das gringas.
é basicamente um recipiente de plastico, com um lado côncavo para atuar como uma panela de captura. O lado côncavo tem um ponto baixo, onde há um buraco. Depois do petróleo cai a panela pegar, ele funis para baixo e cai para o recipiente. Após a instalação de um parafuso-in plug, o óleo sujo está pronta para eliminação através do bico da tampa separada.
isso custa $20,00  la fora,info :

O nome disso é moto-gate

Achei interessante este produto,para proprietarios de pick-up leve,pelo fato da tampa trazeira nao fechar,
o camarada pode usar este produto para seus equipamentos não cair para fora do veículo.
Isso custa em torno de $60 ,info no site

terça-feira, 22 de novembro de 2011

SUPERCROSS EM GENOVA ITALIA



AMA lenda Chad Reed da Honda twotwo equipe marcou vitória no Supercross Genova ontem à noite. Aqui está o Aussie fazendo suas coisas, em Itália. Americano Justin Barcia também foi impressionante e os dois pilotos AMA totalmente dominado o Euro Supercross herói.
"Eu tinha um grande tempo lá fora", disse Reed. "Foi bom para obter um par de corridas sob o meu cinto e ver onde estou com a minha preparação para 2012. A pista estava tão apertado que era importante para obter boas largadas.Eu tive um acidente na primeira corrida, mas ainda veio através de segundo. . Como uma equipe, nós aprendemos muito e isso ajudará definitivamente a nossa preparação para 2012 " Resultados Supercross de Genova:.... 1 Chad Reed 02-01 fevereiro Justin Barcia março 1-2 Cyrille Coulon Arnaud Tonus 04-03 abril 3 - 4 5. Matteo Bonini junho 8-5. Chris Martin 07-07 julho. Thomas Ramette 05-11 agosto. Boris Maillard 10-08 setembro. Cedric Mannevy 11-10 outubro. Jason Clermont 14-9

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Veloterra em Tremembé

Domingo estive na cidade de Tremembé-SP,acompanhando a corrida.
Cheguei tarde ao evento ,só deu pra capturar algumas imagens da categoria VX1
E CRF230,dia bem quente e bastante poeira no local dificultava a visualização .

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

1 etapa Copa Red Dragon de Veloterra em Cacapava-SP

A cidade de Caçapava (SP) voltou a receber um evento off-road no mês de outubro. Depois da Copa São Paulo de Motocross, evento realizado com total sucesso no início do mês, agora foi a vez da primeira etapa da Copa Red Dragon de Veloterra, que aconteceu nos dias 29 e 30. A abertura do campeonato atraiu uma excelente quantidade de participantes

Na VX4, muita disputa e trocas de posições, e o vencedor só foi definido na última volta. Alfredo Marson largou na frente, mas foi superado por Alessandro Lins e Samuel Lins. Os três formaram o pelotão que brigaria pela vitória a prova toda. Samuel pulou para a dianteira aos cinco minutos e abriu uma vantagem interessante, mas depois perdeu rendimento.

 Os dois adversários passaram e ele acabou abandonando a prova com possível problema mecânico. A briga passou a ser então entre Alessandro, que liderava, e Alfredo, que cresceu na prova nos instantes finais, aumentando a pressão nas duas últimas voltas. Alessandro não aguentou e deu a vitória para Alfredo na última volta com uma ultrapassagem expetacular.
A segunda etapa acontece no dia 20/11/2011 no mesmo local,porem pista inversa.

terça-feira, 1 de novembro de 2011