quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chad Reed esta fora do restante da Temporada do AMA Supercross 2012

Chad Reed fora para o restante do AMA Supercross Temporada

Chad Reed , O multicampeao AMA Supercross Series Champion (2004, 2008) e AMA Motocross Nacional Campeão (2009) está fora para o restante do Monster Energy AMA 2012 / FIM Supercross Series, devido a uma queda e lesões no último sábado, em Dallas.
Aqui é a informação oficial, direto de Carlsbad Califórnia, eo TwoTwo Motor equipe de corrida Esportes: Em um golpe devastador para Motorsports TwoTwo Chad Reed, lesões sofridas na rodada Dallas semana passada do AMA Supercross, tê-lo forçado a se aposentar a partir do restante do de 2012 Monster Energy AMA Supercross, um FIM Campeonato do Mundo.
Reed sofreu um acidente terrível, enquanto DISPUTAVA com Villopoto na sétima volta e foi incapaz de terminar a corrida.
Exames iniciais revelaram o australiano rasgou seu ligamento cruzado anterior, quebrando a tíbia e fíbula, teve duas costelas quebradas e tem um vértebras T6 quebrado. (Continua abaixo)
Neste momento os médicos estão esperando o inchaço no joelho a diminuir antes de realizar a cirurgia.
"Dizer que eu estou sofrendo agora seria um eufemismo grande", disse Reed. "Estou apenas tentando descobrir o que dói mais, as lesões ou o fato de que vou estar fora por um tempo com uma cirurgia no joelho. Esta é amargamente decepcionante, eu senti que tinha tudo no meu canto neste momento. Eu nunca me senti mais confortável, da moto e equipe para o meu cavalo. Eu estava realmente em posição de lutar por vitórias semana em semana  a fora e deve ser ir para Las Vegas para uma chance pelo título. "
"Para os meus patrocinadores e fãs obrigado por suas mensagens de apoio, eles significam muito. Este é um momento difícil ", acrescentou Reed.
A equipe TwoTwo Motorsports e patrocinadores irão se reagrupar na próxima semana e formular um plano para avançar.
Reed é o objetivo de retornar para a temporada Motocross, mas a meta será reavaliado pelos médicos após a cirurgia

Nenhum comentário: