sábado, 15 de outubro de 2011






Treino   para o Monster Energy Cup corrida inaugural Supercross concluiu no Sam Boyd Stadium, em Las Vegas, Nevada. Pegar onde parou em maio, onde conquistou a Monster Energy AMA Supercross Championship no mesmo estádio, Ryan Villopoto  fez o melhor tempo de qualificação de 1:27.761. Atrás dele o mais novo contratado da KTM ,Ryan Dungey, com um tempo de 1:28.317. O terceiro mais rápido foi para privado Suzuki Mike Alessi, que apesar de uma queda dura na segunda sessão ainda fez um tempo de 1:28.817.
Na classe Supermini, Adam Green Team da Cianciarulo estava em uma classe própria, transformando em um tempo quase dois segundos mais rápido que o piloto mais rápido seguinte, Blake Verde. Os Amadores All-Star Invitational também contou com inúmeras up-and-coming pilotos com Zachary Sino elevando-se acima do resto para postar o melhor tempo de qualificação da classe



As provas terão início a partir das 3h da madrugada de domingo, 16 de outubro, no horário de Brasília. Uma hora antes, a Speed TV iniciará sua transmissão apresentando os melhores momentos da temporada 2011 do AMA Supercross, no total de 3,5 horas de cobertura televisiva.  

No Brasil, o horário de verão se inicia na madrugada de sábado para domingo, e os relógios devem ser adiantados em uma hora. Os horários acima já estão no horário de verão brasileiro.

Nenhum comentário: