sexta-feira, 4 de novembro de 2011

1 etapa Copa Red Dragon de Veloterra em Cacapava-SP

A cidade de Caçapava (SP) voltou a receber um evento off-road no mês de outubro. Depois da Copa São Paulo de Motocross, evento realizado com total sucesso no início do mês, agora foi a vez da primeira etapa da Copa Red Dragon de Veloterra, que aconteceu nos dias 29 e 30. A abertura do campeonato atraiu uma excelente quantidade de participantes

Na VX4, muita disputa e trocas de posições, e o vencedor só foi definido na última volta. Alfredo Marson largou na frente, mas foi superado por Alessandro Lins e Samuel Lins. Os três formaram o pelotão que brigaria pela vitória a prova toda. Samuel pulou para a dianteira aos cinco minutos e abriu uma vantagem interessante, mas depois perdeu rendimento.

 Os dois adversários passaram e ele acabou abandonando a prova com possível problema mecânico. A briga passou a ser então entre Alessandro, que liderava, e Alfredo, que cresceu na prova nos instantes finais, aumentando a pressão nas duas últimas voltas. Alessandro não aguentou e deu a vitória para Alfredo na última volta com uma ultrapassagem expetacular.
A segunda etapa acontece no dia 20/11/2011 no mesmo local,porem pista inversa.

Nenhum comentário: