quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chad Reed esta fora do restante da Temporada do AMA Supercross 2012

Chad Reed fora para o restante do AMA Supercross Temporada

Chad Reed , O multicampeao AMA Supercross Series Champion (2004, 2008) e AMA Motocross Nacional Campeão (2009) está fora para o restante do Monster Energy AMA 2012 / FIM Supercross Series, devido a uma queda e lesões no último sábado, em Dallas.
Aqui é a informação oficial, direto de Carlsbad Califórnia, eo TwoTwo Motor equipe de corrida Esportes: Em um golpe devastador para Motorsports TwoTwo Chad Reed, lesões sofridas na rodada Dallas semana passada do AMA Supercross, tê-lo forçado a se aposentar a partir do restante do de 2012 Monster Energy AMA Supercross, um FIM Campeonato do Mundo.
Reed sofreu um acidente terrível, enquanto DISPUTAVA com Villopoto na sétima volta e foi incapaz de terminar a corrida.
Exames iniciais revelaram o australiano rasgou seu ligamento cruzado anterior, quebrando a tíbia e fíbula, teve duas costelas quebradas e tem um vértebras T6 quebrado. (Continua abaixo)
Neste momento os médicos estão esperando o inchaço no joelho a diminuir antes de realizar a cirurgia.
"Dizer que eu estou sofrendo agora seria um eufemismo grande", disse Reed. "Estou apenas tentando descobrir o que dói mais, as lesões ou o fato de que vou estar fora por um tempo com uma cirurgia no joelho. Esta é amargamente decepcionante, eu senti que tinha tudo no meu canto neste momento. Eu nunca me senti mais confortável, da moto e equipe para o meu cavalo. Eu estava realmente em posição de lutar por vitórias semana em semana  a fora e deve ser ir para Las Vegas para uma chance pelo título. "
"Para os meus patrocinadores e fãs obrigado por suas mensagens de apoio, eles significam muito. Este é um momento difícil ", acrescentou Reed.
A equipe TwoTwo Motorsports e patrocinadores irão se reagrupar na próxima semana e formular um plano para avançar.
Reed é o objetivo de retornar para a temporada Motocross, mas a meta será reavaliado pelos médicos após a cirurgia

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Honda do Brasil apresenta equipes de competições 2012

2012 Ricky Carmichael x Jeff Emig: quem venceu?

Ricky Carmichael x Jeff Emig: quem venceu?
Já faz quase 13 anos que Jeff Emig bateu Ricky Carmichael no US Open de 1999, em La Vegas. Nesta semana, o site da revista Tranworld Motocross também publicou um vídeo, onde os dois amigos, duas grandes lendas do Motocross, se enfrentaram em uma revanche na semana anterior, na pista do Zaca Station MX, em Los Olivos, na Califórnia. Quem será que venceu?