quarta-feira, 12 de outubro de 2011

James Stewart não participa do evento milionario Monster Energy

É muito triste ter que anunciar esta notícia, mas, devido à logística que cercam o nosso 2012 os esforços da equipe, o nosso piloto, James Stewart, não será capaz de competir a Copa Monster Energy.
Esta decisão foi, obviamente, um pouco forte, mas foi feito depois de passar sobre os vários fatores associados com a manutenção do nosso programa como uma equipe de alto nível nas categorias AMA Supercross / Motocross corrida.
"Eu tinha uma verdadeira decisão difícil de fazer", disse James. "Quero correr tão ruim quanto qualquer um, mas no melhor interesse da minha equipe e da época de 2012, eu tenho que tomar decisões que nem todo mundo vai gostar ou entender. Tudo o que posso fazer é permanecer fiel e ser honesto com todos vocês e pedir a sua paciência e compreensão. Assim como não há notícias sobre o meu 2012 planos, você vai saber! "
Todos nós teria adorado estar lá competindo neste evento, mas o foco consistente de nosso acampamento esta fora de temporada tem-se centrado na preparação para a temporada de 2012. E por isso esta escolha teve que ser feita. Desculpas a todos os fãs e patrocinadores, mas, ao mesmo tempo, temos que agradecer a todos por seu entusiasmo e apoio contínuos.
- James Stewart Entretenimento

Nenhum comentário: